29 de mai. de 2011

Frases de um poeta maconheiro.

"Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça."

("É muito louco vei...Parece que eu tô fumando minha erva!".Descreveu um maconheiro ouvindo I wanna Love You de Bob Marley na luta da legalização da Cannabis.)
"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."


"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!"


"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"


"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."


"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."


"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão."


"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."


"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."


"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."


'Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida.'

18 comentários:

  1. Pode crê pah vc q pensa isso somos dois
    ✌✌👊👏

    ResponderExcluir
  2. Amei essas frases❣só o bob Marley mesmo para fazer essas frases boas

    ResponderExcluir