26 de mai. de 2011

Os ricos,nossa meta.A beleza é só o bônus...

Aí vai uma lista do Ricos e bônificados do Rock/Meta:


James Hetfield-Metallica

(O que dizer sobre o vocalista da minha banda favorita?Esse cara eu admiro tudo que ele faz a beleza dele e o dinheiro mesmo que eu não veja um centavo,eu e minha mãe concordamos que ele é o coroa mais lindo que vimos...)


Elvis Presley

(Quando tinha 8 anos perguntei inocentemente a mulher que eu chamo de mãe,"mãe que foi Elvis Presley?",ela olhou fundo em meus olhos,suspirou e soltou a seguinte frase,"filha Elvis foi o homem que praticamente deu o nome ao Rock,também é o homem que inventou o rebolado só a bunda daquele cara da de 1.0000 na do teu pai!".Bom,ela já disse tudo.)


Axel Rose-Guns n Roses



Sebastian Bach-ex Skid Row



Tobias Sammet-Avantasia



Thiago Bianchi-Shaman



Kurt Cobain-Nirvana



Zakk Wylde-Black Label Society



Jim Morrison-The Doors



 Mulheres a listas não para por aí,dos lindos pode até ser mais dos ricos nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário