30 de jul. de 2011

O porquê da minha ausência.

Vocês devem ter reparado que este blog ultimamente está as moscas isso se deve a "N" motivos que citarei na esperança de enfim fazer um novo post.
Motivo one:
Macumba

Fui furiosamente atacada por um tipo de virose muito mais muito mais muito mesmo filha da puta que ao qual me fez ficar 5 dias deitada de cu pra cima encima da cama só me levantando para  poder me alimentar e ir ao banheiro (que dó,que dó), a macumba foi tão forte que não achando suficiente fui cruelmente castigada pelo vizinho do lado que não parava de ouvir a música da Samara que me faz à cada parar para pensar como é que ser-humano pode criar coisa tão bosta como isso.
Trecho da música Samara  de alguém aí que eu não vou pesquisar no Google:

Coisa linda,famosa Samara. 
Deixa eu bater na sua cara, 
e te chamar de  otária
e fazer amor,fazer amor,fazer amor  
...
Ô Samara...Ô Samara...Ô Samara...
Porque você me trai?
Porque você me trai?
...
Motivo two: 
Inspiração
Isso é uma coisa que falta em todo mundo,uns mais e em outros menos.No meu caso é mais pela questão do tempo principalmente agora que eu vou começar um outro curso e o meu tempo para postar praticamente desaparecerá,ficará bem pior do que esta agora (ou não,talvez eu tenha um momento Chico Xavier e do nada tenha sonhos paranormal que de algum jeito me inspire a fazer posts fodões.Também tem opção de alguém se sensibilizar com a minha história e me ajudar dando uma dicas de post :) .

Motivo tri:
Cavalo de Troia


Nos últimos meses meu computador perdeu uma batalha definitiva contra os vírus  mas como vocês sabem o rei dos vírus é o chamado Cavalo de Troia é um dos mais perigosos e também um dos mais fáceis de se pegar vírus desta época e que infelizmente fudeu com boa parte dos arquivos salvos no computador retirando até alguns aplicativos instalados como o MSN me abrigando a entrar no Ebuddy (até que não é tão ruim não).

Motivo 4:
A vida 
A vida né gente, atire a primeira pedra que não gosta de sair com os amigos para ir para o cinema comer uma pizza ir a algum show ou sei jogar macumba em alguém, principalmente nessas férias!
Uma dica a vida é curta então sai dessa porra de Internet e vá viver, é bom!!!

Tudo de bom a vocês e melhoras pra mim, até. 







2 comentários:

  1. a palavra do senhor diz ,2° aos corintios,capitulo de n°4,e no verciculo 4, Os quais os deuses deste século cegou o intendimento dos incredulos,para que não lhes resplandeça na luz do envangelho da gloria de cristo,que é a imagem de DEUS.
    e no envangelho de joão cap3e no verc.15 diz asim, Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito(Jesus)para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.
    por que o senhor vei buscar e salvar,o que se avia perdido.entregue seus caminhos ao senhor confia nele e o mais ele fara,pois podemos tosdas as coisas naquele que nos fortalece o senhor Jesus ,que é o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai senão por mim..joão,cap.14,6
    Pois ,Bem aventurado aquele que lê,e quarda as palavras desta profecia,e guardam as coisas que nela estão escrita,porque o tempo esta proximo.apocalipse cap,1°e verc,3.

    ResponderExcluir
  2. filh vc ta mal em mais confia em deus e faça um post sobre macumba faiz uma limonada com esse limão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir